Secrets Fernanda Tórtima Top

Este valor pago será restituído pelo exatamente meio do pagamento usado na compra. Para Ainda mais informações, verifique nossa Política de Trocas e Devoluções.

A exoneraçãeste de Madruga foi anunciada depois por Tórtima e a PGR serem questionados pela Folha A respeito de a participaçãeste dela na conversa. Ambos não quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigação qual apura a atuaçãeste do ex-­procurador Marcello Miller no acordo da empresa. Segundo os delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

O jornal revelou na edição desta sexta este teor do encontro em qual ambos que discutiram a delação. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo por coordenador do Genafe (Grupo Executivo Brasileiro da Funçãeste Eleitoral), para o qual fora nomeado por Dodge na deterça­feira (19).

Já Miller é investigado por supostamente ter atuado de maneira ilícita na negociaçãeste das colaborações premiadas dos executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e marçeste de 2017, quando ainda exercia as funções no MPF - ele deixou a carreira em abril por 2017.

Parabfoins Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou nãeste, por desacato, abuso por poder, etc..., teremos que aguardar a apuração e este julgamento pelos órgão competentes de modo a sabermos quem está com a razãeste.

Nem a função dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber qual ela é presidente da Comissão de Prerrogativas. Com ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal de modo a modificar o tempo do sustentação oral Destes advogados.”

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei cá em maio, três tempo antes de destemido vagabundo vazar uma clique aqui conversa minha usando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Fernanda Montenegro Artistas ligados ao PT lançam moderno vídeo, uma superproduçãeste A cerca de este tema “exclusão”

“Me senti triste com a forma saiba como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda não era a pessoa que deveria deter recebido a manifestaçãeste utilizando aquelas palavras fortes [bucha por canhão]

Aliás, sequer emiti qualquer opiniãeste Derivado do a conduta do advogado em questão de que acabou culminando com a tua autuação por crime de desacato, qual seja, a de usar este tempo por tua sustentaçãeste para, ao invés de fazer uso da palavra, ficar em silêncio como ESTILO de protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro de que este seu comportamento seria avaliado posteriormente, usando base, inclusive, no conteúdo das notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, pelo âmbito do órgãeste da OAB/RJ utilizando atribuiçãeste para tanto, o Tribunal de Ética e Disciplina.

“Eles acham que podem vir a desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem vir a tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller pelo Rio, cidade de ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

Fernanda Tórtima — A JBS contratou este escritório Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigaçãeste interna. E é preciso esclarecer de que Marcello Miller nãeste foi contratado pelo TRW em razãeste da aproximação usando a JBS. E isso não sou eu quem digo.

ESTES artistas de que querem ‘Lula Livre’ acabam por meter pelo ar uma superprodução, onde fazem severas cr...

Em uma lista por registros por ligações apresentadas de modo a a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley de modo a Fernanda, ambas pelo POR DIA 23 por março, uma do 12 MOMENTOS e outra do 7 MOMENTOS. Por tratado utilizando Janot, o primeiro contato de modo a disparar início a tratativas de tratado aconteceu por volta do POR DIA 27 por marçeste, ou seja, quatro dias depois DE conversas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *